Ator de biografia de Allan Kardec torna-se vegano por influência dos preceitos da doutrina espírita

ator

Saudações nobres leitores deste espaço. Bom, não porque estamos, digamos em transição, ou a um bom tempo em busca do vegetarianismo que resolvi aqui compartilhar esta postagem, mas é que estamos convencidos que não necessitamos mais de uma alimentação carnívora, o próprio plano espiritual tem nos dado demostrações de que os tempos são outros, e os próprios espíritos iluminados que nos assistem tem nos recomendado que venhamos a reduzir cada vez mais o consumo de alimentos de origem animal.

Bom, fato é que exemplos assim nos inspiram, e você, que talvez esteja pensando em se tornar vegetariano, ou ao menos diminuir o consumo de carnes, leia a matéria abaixo. Ah, depois faça uma visita ao nosso site. Lá você encontrará alguns links, como o MERCY FOR ANIMALS, e o ESCOLHA VEG para saber mais sobre vegetarianismo. Acesse: UMBANDA7RAIOS.NET

O ator carioca Leonardo Medeiros está terminando as gravações de um filme brasileiro que deve ir aos cinemas em 2019 e que vai contar a história do francês Allan Kardec.

Com o título de Kardec, o longa mostrará como Allan Kardec, que até os 50 anos se considerava cético, se transformou em um dos nomes mais conhecidos no espiritismo.

Apesar da temática, Leonardo contou à revista Veja que o filme não é religioso.

“Na verdade, não se trata de um filme religioso, e sim de uma biografia. Estamos tomando muito cuidado com isso. Queremos retratar a vida de um personagem histórico e não catequizar ninguém. O próprio Kardec rejeitava o espiritismo como espetáculo.” – disse.

Entre os espíritas – pessoas que seguem a doutrina espírita – é bastante comum o questionamento sobre o consumo de animais. E foi justamente o contato com esses preceitos e questionamentos da doutrina espírita que fez com que Leonardo desse um passo adiante em um desejo antigo: tornar-se vegano.

“O filme me deu um empurrão e acabei virando vegano. A parte da fenomenologia não é muito a minha praia, mas a parte dos preceitos dessa doutrina é muito legal, poucas religiões trazem esse conforto.” – disse Leonardo ao portal G1.

O filme teve cenas rodadas em Paris, na França, país natal de Allan Kardec, e também no Rio de Janeiro, em prédios com arquitetura semelhante à francesa.

Com um orçamento estimado em R$ 9,6 milhões, Kardec deve estrear em meados de 2019, mas ainda não tem data definida.

Fonte: Portal Vista-se

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s